Aos olhos dos gamers a violência de Duke Nukem sempre impressionou de uma forma positiva e cômica.
E é sempre interessante e até engraçado ver como toda essa violência é interpretada pelos mais conservadores o que acaba contribuindo na divulgação do game.
Sendo assim, leia alguns trechos do que a ESRB,órgão que controla a classificação etária dos games,escreveu sobre Duke Nukem Forever:
"...os alienígenas são frequentemente decapitados ou desmembrados quando atingidos, espalhando sangue para todos os lados. Algumas seqüências mostram mais casos de violência: os alienígenas chegam a ser esfaqueados na cabeça ou empalados, um soldado humano é feito em pedaços depois de ser atirado através das pás de uma hélice de um helicóptero.
"Durante o curso do jogo, os usuários podem entrar em um clube de strip e poder ver várias dançarinas de topless proporcionar entretenimento. Um par de missões nesse cenário exige que os jogadores recuperem brinquedos de sexo e algumas fotos de mulheres de topless. Algumas seqüências têm conteúdo altamente sexual, duas mulheres parecem fazer sexo oral no personagem principal, embora não haja nenhuma representação real do at sexual, o personagem principal também aparece gemendo, em um banheiro que tem um buraco em sua superfície, sugerindo que há atividade sexual."
"Ao personagem é incluido a capacidade de coletar fezes dos sanitários e joga-las contra a parede para ajudar a grudar bombas. Os jogadores podem usar pílulas de esteróides,itens de energia e beber cerveja. Quando a cerveja é consumida, a tela borra temporariamente."
Fonte: Ps3p/Es
Nenhum comentário:
Postar um comentário